APAT

 A APAT - Associação de Pais e Amigos dos Tenista de Ouro Branco é uma entidade voltada para atendimento de crianças e adolescentes de Escolas Públicas, inclusive a Escola de Ensino Especial,  buscando a melhoria da auto-estima, disciplina e concentração através da magia do esporte individual.

 

VISÃO:

"As crianças possam desenvolver, utilizando os princípios do esporte TÊNIS, habilidades e atitudes positivas buscando a autosuperação e integração junto à Comunidade. Todas elas possam ter um sonho e vislumbrar a possibilidade de realizá-lo."

 

MISSÃO:

"Atuar na promoção social, desenvolvendo e apoiando tecnicamente programas de atendimento aos adolescentes/crianças, defendendo seus direitos e garantindo-lhes a vivência da Cidadania, além de proporcionar-lhes uma melhor Qualidade de Vida, Saúde e Educação."

PROJETOS

O Projeto assegura, além do treinamento no esporte dito, uma busca da melhoria da condição escolar, oferecendo aulas de reforço, produção de textos e atividades extraclasses como condicionante para participação nas aulas de tênis, além de controle das notas escolares. Dentro da linha proposta o projeto ministra palestras de cidadania e saúde , com foco principal no Combate ao uso indevido de Drogas, palestras estas estendidas aos familiares e convidados. 

1

Tênis SIM

O Projeto Tênis SIM é executado pela APAT, e permite SIM que crianças e adolescentes tenham possibilidades de aprendizagem do esporte Tênis e também passem a fazer parte da Equipe de Competição, participando de eventos e torneios em todo estado de Minas Gerais.

2

Projeto Tênis SIM Vai à Escola

O Projeto Tênis SIM leva o Tênis às escolas públicas municipais e estaduais de todo o município, oportunizando as crianças e adolescentes não participantes do Projeto conhecer e praticar o esporte, despertando o gosto pelo mesmo. As Escolas parceiras tem atividades extras durante o ano, principalmente em datas tais como dia das crianças, natal e outros.

3

Doe Livros 

A Campanha Doe Livros é executada pelos próprios alunos/atletas do Projeto Tênis SIM, e consiste em atividades de coleta de livros, periodicos e revistas que são posteriormente colocados em vários pontos estratégicos, locais públicos com objetivo de disseminar cultura  e despertar o gosto pela leitura no município. Se você quer fazer doacões entre em contato conosco.

4

Apoio Pedagógico 

Todos os dias os alunos/atletas recebem aula de reforço escolar, auxílio na execução dos deveres escolares e atividades de incentivo a leitura, produção de textos e escrita.

Ligue:

Virginia Porto Leles

+55 31 99876236

Endereço:

apatslice@gmail.com

31-997766236

Associação dos Pais e Amigos  dos Tenistas de Ouro Branco Rua Vitoriano Veloso, nº 200, Bairro Inconfidentes

Ouro Branco/MG – CEP 36420-000

Quer ajudar? Doe agora!

As doacões   através de renúncia fiscal podem ser realizadas através do Fundo Municipal da Crianca e do Adolecente, no Banco do Brasil. 

DOAÇÂO 100% dedutível do Imposto de Renda.

 

Especifique: Projeto 21-Apat

Agencia: 2372-8

Conta Corrente: 25842-3

* informe-nos sua doação

" A você AGA GAJOWNIK, que veio da Polônia e se dedicou a fazer este site, o nosso eterno obrigado..."

© 2015 APAT Associação de Pais e Amigos dos Tenistas de Ouro Branco